Polly
- Por mais difícil que seja enfrentar uma dor muito grande, na mesma proporção é necessário, e depois quando a ferida não doer mais tanto, a gente irá ter aprendido com ela, e todas as vezes que olharmos para aquela marca, sim porque a marca não some e nem deixa de doer, a dor só fica menor, suportável, a gente vai lembrar e tentar não cometer o mesmo erro.
- Hoje eu tento encarar isso, seguir com a vida, mas é tão insuportável, toda a vontade que sinto é de dormir, até que tudo passe, mas dormir não resolve, e a vida não para, o tempo continua ai seguindo firme e forte, e ensinando a gente que ele lava tudo, carrega tudo, muda tudo.
- E mudou, mudou de vez, rompeu uma ligação forte, de forma tão brusca que nada sobrou, nem uma única lembrança feliz que possa superar, pelo contrario, tudo que foi feliz, mudou também, e hoje meu coração está tão pesado. Nele parece haver só dor.
- Mas o tempo leva isso, tem que levar.
- Hoje eu sou capaz de me resumir como nunca antes.
- Hoje me resumo em dor, carne viva.
- Hoje eu me sinto como nunca antes.
- Hoje estou, apenas
- Destruída.
Marcadores: