Polly
Olho meu calendário,
o 17 já tem um risco,
daqueles que marcam os dias que passaram
E assim vou vivendo,
Sempre na expectativa do dia seguinte
Como se já tivesse vivido o hoje,
E a vida não passasse de um Déjà Vu,
Sem ontem nem amanhã,
Tudo já passou mas volta.

Escrevendo por códigos
Porque ninguém fica no anonimato!
Não para sempre,
E um dia, de repente, quando não se espera nada
Você já é notícia, e ai meu bem... não tem volta!
Sorte minha das pessoas não gostarem de ler
Pelo menos a grande maioria
O contraditório é não estar nem ai para o que pensam
Mas preocupar-se com o fato de me atrapalharem
Tudo que não preciso são pedras no sapato!

Em cidade pequena é assim,
Mentalidade pequena e língua grande.
Não vejo a hora de viver em um lugar maior,
Um lugar que me caiba por completo
Em que eu não precise ser só parte de mim
Tendo que esconder a outra parte,
E logo a mais verdadeira...
Porque, pessoas com mentalidade pequena..
Ah! Essas pessoas, não vivem
Com Verdades!

----------< style="font-style: italic;">"Tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimoOooOOooO.. Liga não sou LoKa mesmo!"
Marcadores: