Polly
Sei que ando sumida. Sei que não tenho escrevido.
Poderia jogar a culpa na monografia, afinal, é um bom motivo. Mas, não é real, pelo menos não me impediria de sentar e escrever aqui.
Não tenho escrito porque tenho passado tempo demais na cama, todo o tempo que posso na verdade, e, ficar no computador me enche o saco. Me enche o saco pensar em escrever, embora eu pense e escreva mentalmente tudo que queria, e devia, por aqui.
Tenho como sempre assistido muitos seriados, não tanto quanto gostaria.. mas faço o que posso. E a pouco tempo comecei a assistir Grey's Anatomy, já tinha assistido uns episódios da S03 no SBT, e resolvi baixar, eis que estou começando a S04! A série é boa e tem umas sacadas bem legais, vou postar uma delas aqui.


Boa noite.


"A fim de ganhar créditos extras, a Sra. Snyder nos fez participar de todas as peças teatrais. Sal Scafarillo era Romeu. E, como o destino assim quis, eu era a Julieta... A maioria das meninas ficaram verde de inveja. E eu nem aí. Eu falei pra Sra. Snyder que a Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter... Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro... que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia."
[...]
"Talvez Romeu e Juliete estivessem destinado a ficarem juntos, mas só um pouquinho, e então o tempo deles passou. Se eles soubesse disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Eu falei pra Sra. Snyder que quando eu crescesse, eu controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. A Sra. Snyder então me disse que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém e que, se eu tivesse, a gente ficaria junto pra sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções... o destino vence de qualquer forma."
Marcadores:
1 Response
  1. Patricia Says:

    eu estava com saudade de ler o blog *-* , e sim a julieta era uma idiota