Polly

- Pensar no futuro me assusta, mas ai vou deixando o futuro chegar, e as coisas parecem ficar mais leves. Talvez seja por isso que sempre deixo tudo para a última hora, por exemplo, minha monografia tem que ser entregue amanhã e eu ainda não terminei, pretendo faze-lo hoje, ou amanhã mesmo. Tive meses para planejar minha viajem mas esperei faltar 2 meses para começar os preparativos.

- É isso, não gosto de coisas a longo prazo. Não gosto do futuro, o futuro me assusta muito, muito mesmo, se fico pensando demais no que vai acontecer daqui a 6 meses, tenho vontade de não viver para ver, não sei bem quando, ou onde, arranjei esse medo todo, antes não era assim.

- Só sei que, do meu modo, deixando o tempo passar, deixando o tempo chegar, as coisas vão acontecendo. Talvez não sejam as melhores coisas, ou se quer sejam boas, mas ao menos assim, não preciso encarar o meu medo no espelho.
Marcadores:
1 Response
  1. Patricia Says:

    Desejo felicidade nessa nova etapa , sempre estarei torcendo pela sua felicidade