Polly
Perdi meu talento para escrever, isto é, se é que algum dia tive!
Nunca mais escrevi meus poemas capengas, ou mais de duas linhas que valham a pena. Na verdade, não tenho escrito nada mesmo, e antes as palavras pulavam com tanta facilidade que chegavam a se atropelar, e agora, pra ter uma linhazinha escrita é quase uma procissão, as palavras se arrastam. Mas vou fazer esse esforço. Já abri mão de muita coisa, e não quero nem pretendo que escrever entre nessa lista. Nem que as únicas coisas que eu escreva sejam essas divagações sem sentido.

------------------.

Prisão

Eram quatro paredes, que me cercavam
Eram grades e ferros, que me prendiam
Era a água fria, que me afogava
Era o fogo, que me queimava

Eram meus sonhos, que me distraiam
Eram nos meus próprios passos, que me perdia
Era a minha voz, que me calava
E apenas quando abri os olhos, percebi
Era eu, quem me limitava

---------------------------.
[Tentei, mas ficou um lixo.]
Marcadores: ,
6 Responses
  1. ficou um lixo muito bOm!!
    ...era eu, quem me limitava. ( muito massa!


  2. Unknown Says:

    Lixo ? temos conceitos mto diferentes . Ficou ótima a postagem , sinceramente . Continue escrevendo sempre \o/


  3. Nada de lixo, não desista do blog...
    Bjs.


  4. Isah Says:

    Que lixo o que ¬¬
    Perfeito flor, e isso de inspiração e´só uma fase. amei seu blog.


  5. Isa Says:

    É normal se sentir seca assim às vezes. Ou sempre. É que sua vida, seus pensamentos, seus sentimentos, estão esperando uma novidade. Pode ser uma viagem, ou a entrega da monografia (q te dá a sensação de: estou formada, e aí a possibilidade de novos rumos.).

    É que seu coração está esperando... É dar tempo ao tempo. Só isso.


  6. Nao desista do blog +1
    Persista, acredite .

    http://dreamsofyorrana.blogspot.com/