Polly
Sabe aqueles dias que você acorda e pensa, hoje o dia vai ser ruim.
Ai no decorrer dele, você tenta ser forte, e manter o astral pelo menos médio.
Então, pequenas coisas acontecem e você pensa: - Não.. tudo bem, isso não vai me derrubar.
E assim passa, boa parte do dia.

O meu dia hoje foi assim.

E no fim, realmente não foi um dia bom, foi um dia péssimo.

---------

Mudando de assunto,


Sei que, desde que comecei a escrever novamente, falei muito sobre ser sempre positiva nos post e tudo mais.. acho que esse post de baixo acabou de ferrar esse conceito, mas que foda-se.
Não dizer não significa não sentir.
E não dizer não muda o pensar.

O fato é que,

Com o fim da faculdade se aproximando me obrigo a olhar pro futuro, e quanto mais penso nele, menos quero vive-lo. No fundo sou uma grande covarde, tenho medo de viver, tanto medo que acho que é quase uma fobia.
Pois é.. isso ai.. tenho uma fobia enorme de fracassar.
E sem sombra de dúvidas, prefiro encarar a morte do que o fracasso.
No fundo eu sei, que sou incapaz de corresponder a qualquer expectativa, incluindo as minhas.
Eu sou uma decepção em todos os sentidos.
Marcadores:
1 Response
  1. Patricia Says:

    q isso .. a Polly q eu conheço e que sei q existe .. diria : " tenho medo , mas a minha vontade de vencer .. é menor que o meu medo ".
    Perceba que o grande fracasso da vida não é por perder ou não ter td q quer , o grande fracasso é não lutar pelo q quer .. msm q nao seja td da maneira q vc espera . Então não deixe que os seus medos te impeçam de ser determinada , espero de verdade que vc se encontre novamente e possa levantar e encarar as coisas ! Boa sorte Polly e se prepara q ano q vem vc se forma .. êêêêêêê