Polly

Trim! trim!
- Alô.
- ...
- Alô?
- ...
- ALÔ ?!
- anh.. oi! oi..
- Oi.. Quem tá falando?
- Aqui é da companhia telefônica.. tudo bem?
- Anh.. tudo, eu acho.. o que vocês querem?
- A principio o número do seu celular, você poderia me dar o número por favor?
- ... hein?
- Seu telefone. O número dele...
- Mas para que diabos você quer meu número? Isso é algum trote?
- Não, senhora. Não é trote nenhum.. é só que.. gostei da sua voz.. ai pensei, não custa tentar.. Em todo caso a senhora tem uma voz muito bonita.
- Anh, obrigada.. ...
- Mas liguei mesmo para saber se a senhora gostaria de ter seu número residencial incluído na lista telefônica, por apenas 2 parcelas de 29,90 ! Sabe, essa é uma grande promoção...
- Não tenho interesse.
- E o número?
- O que?
- O seu número... vai me dar ou não?
- Não! o.ó
tum.. tum.. tum.. tum..
Marcadores: