Polly
Sabe quando alguém te decepciona tanto, tanto.. tanto.. tanto, que você acha que nunca confiará nas pessoas dinovo, quando você diz pra si mesmo, "as pessoas não valem nada nenhuma delas, nem mesmo eu." Mas ai você percebe que não é bem assim, então... vamos por partes:

1. As pessoas realmente não prestam, nem mesmo você ou eu. No sentido de que, todos cometem erros, todos magoam, todos são cretinos às vezes.. até porque algumas situações pedem, enfim todo ser humano erra, acerta, chora, ri..

2. Masssss, isso não faz de todos nós iguais!!! E, é essa a importante conclusão a qual cheguei, porque eu sei que nunca, NUNCA mesmo faria certas coisas. E não falo de matar, pois acho que há certas situações onde torna-se justificável, se você tiver que matar ou morrer não vai dizer, -Ah! tudo bem, pode me matar. Eu falo de trair, pois sim, esse é o pior pecado que se pode cometer, trair a confiança de alguém, seja um amigo, um irmão, um namorado.. falo da traição de mentir por mentir, de ser vil, cruel, maligno, podre. Essa traição de se trair.

3. E ai você percebe que não é assim, não é esse tipo de pessoa, sabe que não é perfeito, e nem quer ser, mas, sabe que todos podem ser tudo de ruim que há, todos mesmo, toda a humanidade pode ser, mas você não! E foi ai, nesse momento que me dei conta, posso e vou, sofrer muitas decepções, mas, só não me reservo o direito de me decepcionar comigo mesma, saber que sempre tentarei fazer o melhor, da melhor maneira e sem querer prejudicar ninguém. Essa é a grande sacada desse jogo, não é o quanto, nem como você erra, mas sim PORQUE você erra.


É isso ae..
Buenas o/
Marcadores: