Polly


Tenho que pedir, que neste novo ano que começa, as pessoas esperem menos de mim, cobrem menos minhas respostas, reavaliem suas espectativas ao meu respeito, e por favor prestem atenção, ao mais importante pedido, me deixem seguir minha vida, me deixem viver em paz.
Tenho também que desejar, que em 2010, as pessoas, inclusive eu, pensem mais, sejam mais racionais, menos impulsivas, entendam que os problemas devem ser superados, que sejamos mais calmos, pacientes, divertidos, que tanto os risos quanto as lágrimas valham a pena.
E que assim, 2011 chegue, e tenhamos a certeza, de que esse ano ruim ou bom, valeu a pena, pois fez de nós pessoas melhores.

FELIZ 20 10 !
Marcadores:
1 Response
  1. Hendor Says:

    Sem querer criar muitas expectativas ! 2010 será um ótimo ano, só depende de nós!!!