Polly
Ontem sem mais nem menos, como as coisas tem sido de uns dois anos pra cá, acabei falando umas coisas que não sei muito bem se fiz bem, mas fiz o que achava certo.
Me pego pensando nisso o tempo todo.
E é difícil falar qualquer coisa pra qualquer pessoa, porque no fundo ninguém entende, e acaba se preocupando demais, ou me achando uma louca dramática.
O fato é que em qualquer uma das situações, nada do que me digam, faz muita diferença no final.. porque a vontade não vai embora, e o desejo e o cansaço só aumentam.
Então, me pergunto do que adianta qualquer coisa?
Nada, e absolutamente nada irá fazer qualquer diferença..
Talvez a minha dificuldade de usar mascaras colabore pra isso, mas essa é uma coisa que não penso em mim, se a sociedade é hipócrita e só fala o que queremos ouvir, é um problema deles, não sou assim e nem quero ser, por mais que isso dificulte a sobrevivência por aqui.
De certa forma, todos andamos em uma linha, a forma que essa linha toma é o que chamamos de vida, e pode ser reta, curva, com várias paralelas ou até mesmo circular, mas por ser uma linha tem início e fim, e a gente só conhece o início.. E a única coisa a fazer é esperar pelo fim.. coisa que eu diga-se de passagem faço ansiosamente.

Por falar nisso, acho que tô gripada.. mas por azar meu com certeza não é o vírus H1N1.
Marcadores: