Polly
Tentando sintonizar pensamentos, para poder transcreve-los no papel (tá, eu sei que isso não é papel.)
Tentativa meio inutil.. então vamos falar de tentativas.
"Eu tô tentando ser feliz" e tô sim, e acho que todo mundo também, afinal até aqueles que querem a infelicidade são felizes por ser infelizes. Tá não parece fazer sentido mas eu sei o que quis dizer com isso. O.kay?!
Dizem que a vida é feita de escolhas, e de tentativas eu acrescento! Embora seja uma escolha você tentar ou não.
Tô meio sem nexo hoje. Isso é o que acontece quando se está escrevendo sem saber o que se quer dizer, mas tem algo sim pra dizer só não sei o que..

------------------>
Chega disso...
<----------------
Flores de Morango

Doces sabores coloridos
De um dia florido na primavera azul
Calores aconchegantes de fim de tarde
Abraços e carinhos, remendados
O sol brilhando, nesta noite escura
Sol? Estrelas solares em outros universos
Caricias astronômicas e flutuantes
Guardadas em um beijo
Pétalas floridas de nuvens
Dengos e carinhos cheirosos
Desejos bem escandalosos
Assim são as flores de morango

[+]Abre aspas

"Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente dispensáveis no mundo, a não ser naquelas profissões reconhecidamente masculinas, como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro, decorador de interiores e estivador."

(Luís Fernando Veríssimo)

Fecha aspas [ - ]

____________________.
Boa Tarde!
Marcadores: