Polly
de Pura Ficção..

*Olhos nos olhos em tom ameaçador*
- Para !! Quem disse que você pode me olhar desse jeito ?!
*Sorrisinho*
- Fecha os dentes, não to mandando você sorri! Porque tá sorrindo ?!?!
*Aproximação lenta*
- Aff.. já mandei você me deixar, sai de perto de mim..
*Beijo na boca*
- ...
*Segurando na mão*
- *Suspiro* Faz dinovo !?

..........................................................................~

Quero uma vida de surpresas, cansada da mesmice, do igual, cansada do conforto, e da fobia, e da felicidade, e da agonia.
Quero viver em paraísos astronáuticos, em universos sub-aquáticos, em cidades fantasmas.
Quero ser da vida uma amiga e da morte uma aliada, quero amar e não ser amada!
Quero contrastes e brilhos, pessoas em alto relevo, paisagens em impressionismo..
Quero cores e sabores, tons e tenores, num lindo dia de sol.
Quero nuvens bem negras e chuva em minha cabeça, só pra estragar o novo penteado.
Não quero mais rimas prontas, de ponta de cigarro. Quero um telescópio!
Não quero ser isso que dizem que eu sou, mesmo que nem eu e nem eles saibam o que é ser isso.
Sou aquilo!
Abstracta, indefinida..
Mas sou de todas as coisas a mais bonita, pois sou tudo que posso ser.
Sem ponto final!

E que se fechem as cortinas!
Marcadores: