Polly
Nesses 3 meses sem escrever aqui, muita coisa aconteceu. E tinha decidido não escrever mais nesse blog, ou em qualquer outro, havia pensado na verdade em deletar ele.. mas, a verdade é que seria muito difícil para mim apagar 3 anos de histórias e sentimentos, assim, de uma hora para outra.
Não sei, talvez, o que aconteceu foi que perdi o jeito, não sei mais escrever, não sei mais falar de mim, ou do que sinto. Existe no entanto outra possível resposta para minha súbita morte literária, acho que parei de sentir, sem o drama de "eu não sinto mais e blá blá blá..", é só que não sinto mais nada que valha a pena ser escrito, sejam as coisas boas que me aconteceram ou as coisas ruins, é como se tudo tivesse banalizado, tudo fosse apenas igual.
Tentar ser forte não é ser forte. Eu não sou forte, e a maioria das vezes nem tento ser.
Sou covarde, prefiro fugir e me esconder.
E de uma certa forma está dando certo.
Marcadores:
1 Response
  1. Isa Says:

    Não, não é por aí, você sabe.

    Não posso dizer, não tenho essa certeza, se você é feliz, feliz, ou se não é. Pra mim é. Uma pessoa tranquila, que tem anseios diversos. mas que já passou por tantas coisas, que hoje já não dá tanto valor a dor que se repete.

    Secura ao escrever, eu tb sinto. Eu chamo de secura essa não vontade, não coragem, não motivo nem motivação.
    E é tão normal viver assim. Se deletares seu blog não apagarás do tempo, da sua história o q viveu, apenas o registro, e o q vc sentia na época, q é tão diverso, e curioso.

    Enfim, dê espaço pra que o novo venha. Eu escrevi hoje, q preciso mudar a rotina. As vezes você muda de ambiente, e a rotina não deixa de ser igual. Não deixe q o "nada" tome conta. Temos que nos reinventar pq o nosso mundo precisa de sabor sempre. E tem q ser sabores novos, de preferência.

    Polly, vc é tão criativa, tão espirituosa, não pode deixar nunca que o "nada" lhe atinja, e lhe possua.

    Sei que é normal, e as vezes eu me sinto como aquela musica, q a Cassia Eller canta: "Socorro eu não estou sentindo nada! Nem medo, nem calor, nem fogo
    Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir..."
    Meio anestesiadas, a gente passa por isso tb. Etudo passa, e tudo melhora, e tudo tb depende muito da sua atitude.
    Pq é preciso ter coragem pra viver.
    Boa sorte em tudo q fizeres.