Polly

Antes era tudo mais fácil, era tudo pequenino e especial.
Agora tudo parece complicado, e não existe mais nada fácil.
Antes eu esperava mais, queria mais, sonhava mais.
Agora eu desisto mais, esqueço mais, enxergo mais.


Não parecem apenas épocas diferentes, é mais que isso.
São pessoas diferentes, vidas diferentes, eu estou diferente.
E foram tantas as vezes que me quebrei em pedaços.
Que não só ficaram rachaduras, como perderam-se pedaços.


Foram pedaços importantes esses que perdi, só me dei conta agora.
Alguns eu mesma joguei fora, achei que eram bobos e inúteis.
Na ânsia de não ser quem achavam, me tornei quem não queria ser.
E agora me pergunto o que havia de errado, em ser apenas eu.


Apenas, parece pouco, parece fraco, parece errado. Mas não é.
Apenas é simples e humilde, apenas é tudo que precisamos ser.
E não saber quem você é não parece mais algo tão ruim.
É bom e suficiente para mim saber que, apenas sou.





"Não sei mas sinto que deixei um pedaço meu pra trás, um pedaço importante.. e simplesmente não posso pegar de volta..."
Marcadores: